Seminário SERV_ALL – “Qualidade de Serviço na Gestão de Alergénios em Turismo e Hospitalidade”

O Seminário SERV_ALL – “Qualidade de Serviço na Gestão de Alergénios em Turismo e Hospitalidade” foi realizado no passado dia 24 de outubro, no âmbito do projeto ERASMUS+ ETDTFA (Education and Training Development for Tourism and Food Allergy), em desenvolvimento no REMIT.

O evento foi organizado pelos alunos das Licenciaturas de Turismo e Gestão da Hospitalidade, sob orientação das Docentes Joana Quintela e Medéia Araújo, que foram as oradoras do Seminário.

Esta iniciativa visou promover uma abordagem educacional e prática, sensibilizando para a importância da formação contínua e implementação de padrões rigorosos no atendimento a clientes com alergias alimentares, fortalecendo a confiança e a segurança no setor turístico e hoteleiro, disseminando alguns dos outputs do projeto.

Seminário SERV_ALL – “Qualidade de Serviço na Gestão de Alergénios em Turismo e Hospitalidade”
Voltar ao topo